Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Jurídico

EDITAL ABERTO

Comarca de Sorriso abre edital para credenciamento de leiloeiros

O Fórum de Comarca de Sorriso abriu o Edital n. 1/2024-SOR para o credenciamento de interessados em exercer as funções de leiloeiro oficial e leiloeiro rural no ano de 2024.
 
Para se inscrever, é necessário protocolar o termo de credenciamento e compromisso de leiloeiro, anexo ao edital, pelo endereço de e-mail sor.diretoriaeditais@tjmt.jus.br, acompanhado dos seguintes documentos:
 
- Cópia autenticada do registro como leiloeiro oficial perante à Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Juscemat);
- Cópia autenticada do registro como leiloeiro rural perante à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato);
- Currículo discriminativo da atuação como leiloeiro oficial ou rural e cópia dos documentos pessoais (CPF, RG e/ou CNH);
- Declaração com firma reconhecida afirmando não ser cônjuge, companheiro (a) ou parente até o segundo grau civil de juiz que integra o corpo de magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Os pedidos serão analisados pela diretoria do foro, comandada pela juíza Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, que assina o edital.
 
A escolha dos leiloeiros credenciados para atuarem no ano de 2024 será feita de forma alternada, procedida de sorteio, entre os leiloeiros cadastrados e considerados aptos pela diretoria.
 
Acesse o edital completo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp