Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia prende membro de organização criminosa com porções de cocaína em Nobres

Polícia prende membro de organização criminosa com porções de cocaína em Nobres

Foto: Da Assessoria / SECOM

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (05.03), em Nobres. Com o suspeito foram apreendidas 31 porções de cocaína, dinheiro e materiais que seriam utilizados no crime.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática foi abordada por um transeunte que denunciou que um membro de uma organização criminosa da cidade estaria escondido em uma oficina. O denunciante pediu anonimato aos policiais pois estava com medo, e informou que o criminoso seria responsável pelo tráfico de drogas do município.

Os militares foram ao endereço informado e realizaram abordagem a todos os presentes no local. Com um dos homens foi localizado três porções grandes de cocaína. O suspeito foi questionado pelos policiais sobre o material e confirmou ser o criminoso denunciado anonimamente.

Ainda para a PM, o suspeito disse que fazia a venda das drogas na residência da sua avó, no bairro São José. Uma segunda equipe foi ao local e realizou buscas, autorizadas pela proprietária da casa, encontrando mais 28 porções de cocaína, R$ 390,00 em dinheiro e diversos materiais utilizados para a embalagem dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Nobres, onde recebeu voz de prisão em flagrante e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp