Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

PORTE ILEGAL

Polícia prende homem por porte ilegal de arma em Rondonópolis

06/03/2024 - 12:25 | Atualizada em 06/03/2024 - 12:30

Da Assessoria / SECOM

Polícia prende homem por porte ilegal de arma em Rondonópolis

Foto: Da internet

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, na madrugada desta quarta-feira (06.03), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .38 carregado seis munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia via Ciosp sobre um homem que estava com uma arma em mãos, andando pelo Distrito Industrial. Diante das informações, a equipe da Força Tática foi até o local informado e identificou o suspeito denunciado.

Em abordagem e revista pessoal, foi localizado o revólver na cintura do homem. Além disso, um canivete e as munições foram encontradas em seu bolso. Questionado pelos policiais, o suspeito nada informou sobre os objetos que carregava.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e as demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp