Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

Ocultação de Cadáver

​Autor do homicídio de jovem em Diamantino é preso temporariamente pela Polícia Civil

​Autor do homicídio de jovem em Diamantino é preso temporariamente pela Polícia Civil

Foto: Ilustração

Um dos autores do homicídio de um jovem que desapareceu no ano passado, em Diamantino, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (03.03), pela equipe da delegacia do município.

O.F.M.N., de 32 anos, teve a prisão temporária representada ao Poder Judiciário após ser apontado junto com outros dois cúmplices como autor do homicídio e ocultação de cadáver de Reginaldo Filho Borges da Silva, 19 anos.

Reginaldo desapareceu em 28 de outubro do ano passado. No dia 1o de novembro, familiares da vítima comunicaram a Polícia Civil que haviam encontrado um corpo próximo ao rio do ‘Quebra Canela, região pertencente ao município de Diamantino e, possivelmente se tratava do rapaz.

O corpo estava dentro de uma vala, com sinais de queimadura e em avançado estado de decomposição. No local havia ainda indícios de que o fogo se alastrou para a vegetação. Peritos da Politec identificaram sinais de disparo de arma de fogo no tórax e cortes no crânio. Apesar do estado em que se encontrava o corpo, a mãe de Reginaldo declarou que reconhecia o corpo do filho.

Os investigados respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e incêndio em vegetação.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp