Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Cidades

Dia 20

Prefeitura de Barra do Garças realiza grande leilão de bens

Prefeitura de Barra do Garças realiza grande leilão de bens

Foto: Da assessoria

A Prefeitura de Barra do Garças irá realizar no dia 20 de dezembro um leilão de veículos presencialmente e online. O evento será às 09h, no Pátio da Secretaria Municipal de Transportes e transmitido pelo site do leiloeiro.

O prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, explica que o leilão é realizado na busca de melhorar a arrecadação do município. “Os valores arrecadados serão investidos em áreas diversas da cidade, buscando melhorias na educação, saúde e segurança”, disse.

Para participar do leilão de forma on-line é necessário realizar um cadastro no site do leiloeiro, clicar em “cadastrar para participar on-line”, preencher os dados exigidos e clicar em “enviar documentos”, além disso, é necessário depositar uma caução. O cadastro para participação on-line pode ser realizado até às 08h do dia 20/12.

Os bens estavam parados e se deteriorando há muitos anos por mau uso no passado.

Já a participação presencial pode ser realizada através de um cadastro antes ou durante o leilão. Após o preenchimento da ficha cadastral, o interessado receberá uma senha pessoal.

As visitas e vistorias aos bens que serão leiloados podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (11), das 08h às 11h e de 14h às 17h. 

Confira o edital com as informações completas do leilão.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp