Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Cidades

ATÉ 15 DE DEZEMBRO

MTPrev está com processo seletivo para cinco áreas diferentes

29/11/2023 - 13:36 | Atualizada em 29/11/2023 - 14:01

Da assessoria / MTPREV

MTPrev está com processo seletivo para  cinco áreas diferentes

Foto: Da Assessoria / MTPREV

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) abriu processo para contratação temporária e formação cadastro de reserva para cinco áreas de atuação: direito; contabilidade; administração; economia e medicina, salários até R$ 7 mil. Ao todo são 17 vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Clique aqui e veja o edital.

Os interessados podem clicar aqui para se inscrever. Após pagamento da taxa ou deferimento da isenção, o candidato deverá enviar os documentos exigidos em edital, nas etapas obrigatórias, por meio do mesmo site que realizou a inscrição: www.selecon.org.br

O processo seletivo contará com duas etapas avaliatórias. A 1ª, avaliação da habilitação, de caráter eliminatório; e a 2ª de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Com exceção para os profissionais médicos, que devem ter especialização em Medicina do Trabalho comprovada, os requisitos mínimos para os profissionais são: diploma, devidamente registrado de conclusão do curso nas áreas exigidas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro de profissional no Conselho Regional da categoria.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp