Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2022 - 17:35 | Atualizada: 29/06/2022 - 17:39

Cuiabá paga salários nesta quinta e injeta quase R$ 100 milhões na economia

Os servidores públicos da rede municipal irão receber o salário referente ao mês de junho na quinta-feira (30). O valor aplicado na folha será de quase R$ 100 milhões com encargos aos cerca de 16 mil servidores ativos e inativos. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lembra que, desde que assumiu a gestão da Capital em 2017, jamais atrasou o compromisso de pagar os servidores sempre no último dia útil do mês trabalhado.  Desde maio, os  servidores recebem com total de  12,47%  referente à Revisão Geral Anual (RGA). 

 "Estamos avançando a cada dia, e, tenham certeza, vocês fazem parte dessa história que estamos construindo em Cuiabá, agradeço a todos os servidores. Desde 2017,  a capital  tornou-se uma cidade melhor para se viver e investir. As pesquisas de institutos de renome apontam que estamos entre as 10 melhores cidades do país para fazer investimentos,  e isso, só foi possível com a ajuda de todos os servidores. Cuiabá só é esse canteiro de obras porque tenho vocês, servidores ao meu lado. Agradeço a todos pela colaboração e carinho com a população", elogiou Emanuel Pinheiro.     
O gestor lembra ainda o tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana.
 
Durante a Pandemia da Covid-19, a  Lei Complementar Federal nº 173/2020, havia suspendido o pagamento da RGA tanto na esfera da União, Estados e municípios até dezembro de 2021.
 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp