Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Entretenimento

Quatro estrelas à beira-mar

Saiba onde a Globo confinou parte do elenco do BBB22

Hotel quatro estrelas, à beira-mar, é onde os brothers ficarão confinados até o dia 16/1

10/01/2022 - 16:20 | Atualizada em 10/01/2022 - 16:36

Fonte: site Metropoles

Saiba onde a Globo confinou parte do elenco do BBB22

Foto: Metropoles

O pré-confinamento de todos os participantes do BBB22 (Big Brother Brasil) segue em curso. Nesta segunda (10/1), mais famosos vão se isolar do mundo na fase preparatória para o programa e a coluna LeoDias já descobriu onde é que as maiores celebridades dos próximos três meses ficarão hospedadas durante seis dias até a grande estreia do reality show, no próximo dia 17/1.
Boninho e cia reservaram todo o décimo terceiro andar do hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O Windsor Oceânico está situado a 14 km do Parque Olímpico e a 17 km da Praia do Pontal. O Aeroporto Santos Dumont fica a 27,4 km de distância, enquanto o Aeroporto Internacional do Galeão está localizado a 34,2 km da propriedade, o que facilitou na escolha da Globo para que os BBBs chegassem o quanto antes ao local.
Os quartos ocupados pelos brothers têm cerca de 23 metros quadrados. As diárias estão cotadas a R$ 600, nos cômodos com vista para a cidade. Para os sortudos e sortudas que tiverem o privilégio da vista para o mar, os preços sobem para R$ 670.
O hotel é classificado como quatro estrelas, à beira-mar, com sauna, piscina na cobertura e academia, mas, é claro, nenhum dos brothers e sisters poderá aproveitar as comodidades do empreendimento enquanto estiverem neste pré-confinamento. O objetivo é evitar que hóspedes e funcionários do Windsor consigam flagrá-los.
Os famosos e anônimos do Big Brother Brasil podem ler livros, assistir filmes disponíveis em iPads e/ou TVs sem acesso wi-fi e usar jogos como quebra-cabeças e jogos da memória nestes dias que antecedem à estreia.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp