Terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias / Política

Eleições 2022

Convenção do MDB oficializa candidatura de Flavinha a deputada federal

Presidente da Câmara Municipal de Colíder, a vereadora Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha) teve a sua candidatura a deputada federal oficializada na Convenção Estadual do MDB realizada nesta quinta-feira (04.08), em Cuiabá, e que contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças do partido.

Agora, confirmada para a disputa nas Eleições 2022, Flavinha reafirma o seu compromisso pelo fortalecimento da representatividade feminina na política em Mato Grosso. “É fundamental que haja esse aumento da participação feminina no cenário político do nosso Estado. Para isso, vou lutar com muita fé e garra”, afirma.

A candidata também defende a geração de mais empregos para dar mais oportunidades aos jovens e a qualidade de vida das pessoas. “Vou trabalhar por interesses que atendam verdadeiramente a nossa juventude. Ainda adolescente, entrei para a política com o objetivo de melhorar a vida do próximo, de todo o nosso povo”, pontua.

A vereadora desperta a atenção em todo o Estado, principalmente por ser uma mulher atuante, determinada e com experiência na política. “Não fujo aos desafios. Na Câmara Federal, quero buscar os recursos e os investimentos que Mato Grosso ainda precisa para oferecer mais qualidade de vida e justiça social ao nosso povo”, comenta.

Para viabilizar o seu compromisso, Flavinha conta com o bom relacionamento que tem Brasília. “Sei que posso contar com a experiência do ex-deputado federal Nilson Leitão e com o apoio dos senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro. Em Mato Grosso, com certeza, terei a contribuição do governador Mauro Mendes e da deputada estadual Janaína Riva”, destaca a futura deputado federal.

Representante do Nortão de Mato Grosso, Flavinha diz que tem todas as aptidões necessárias para fazer um trabalho incrível no Congresso Nacional. “A política é o que me inspira, é a minha missão, é ter coragem para ajudar as pessoas para que, de fato, tenham as condições dignas de vida que todos os mato-grossenses merecem”, reforça Flavinha.

Enquete

Se a eleição fosse hoje em quem você votaria?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp