Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Saúde

Corpo em Dia

Intradermoterapia auxilia na perda de medidas, celulite e prepara ‘shape’ para as férias, diz especialista

Intradermoterapia auxilia na perda de medidas, celulite e prepara ‘shape’ para as férias, diz especialista

Foto: Ilustração

Depois de dois anos adiando planos de viagens por conta da pandemia da Covid 19, as férias de julho estão sendo ansiosamente aguardadas por aqueles que amam viajar. E para ajudar os planos de quem vai colocar o biquíni em jogo, a biomédica esteta Geici Rafaela de Souza Buffolo, afirma que a intradermoterapia (aplicação de ativos injetáveis) associada a tratamentos estéticos não invasivos, podem acelerar a perda de medidas, tratar o aspecto casca de laranja causado pela celulite na pele e auxiliar até na perda de peso.

“A intradermoterapia é uma técnica pouco invasiva que consiste na utilização de injeções com ativos e vitaminas nos locais do corpo a serem tratados. É uma técnica utilizada tanto para mulheres como para homens que desejam reduzir a gordura localizada, perder medidas (abdômen, coxas, braços, quadris, papada etc.), diminuir a celulite; amenizar rugas, diminuir a flacidez e até dar uma turbinada no metabolismo para ajudar no emagrecimento”, explica a biomédica.

A biomédica explica que os ativos injetáveis para perda de gordura, por exemplo, promovem o que a ciência chama de lipólise que é a quebra da molécula de gordura e esvaziamento dela, por isso melhora o aspecto da pele e promove a perda de medidas.

“Não existe milagre e é óbvio que um resultado melhor depende também da alimentação e se a pessoa está fazendo atividades físicas regulares. Quando as células de gordura são atingidas pelos ativos injetados na intradermoterapia elas sofrem um processo chamado de Lipólise. Esse, por sua vez, é o responsável pela diminuição de medidas prometida. Se forem associados então à drenagem linfática e a aparelhos que ajudam na quebra da gordura, os resultados aparecem em menos tempo, bem a tempo das férias”, finaliza.

Serviço:

 O centro de biomedicina estética Geici Rafaela está localizado em Cuiabá, no bairro Boa Esperança. Para maiores informações o telefone de contato é o (65) 996641608 ou através das redes sociais no @esteticageici
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp