Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Cidades

Poconé

Após cobrança de vereador, Portal do Pantanal recebe limpeza e serviços de infraestrutura

Após cobrança de vereador, Portal do Pantanal recebe limpeza e serviços de infraestrutura

Foto: Da assessoria

Após cobrança incessante do vereador Luis Eduardo Almeida de Aquino Nunes, o Dudu Carrapato (PSDB), sobre a situação de abandono em que se encontrava o bairro Portal do Pantanal, em Poconé, a prefeitura realizou benfeitorias de infraestrutura e serviços urbanos relacionados à limpeza bem como à retirada do mato do local. 

“Eu estive aqui no final de fevereiro após ser chamado pela população para ver a situação de abandono que o bairro estava. Lixo pra todo lado, mato tomando conta do canteiro, além dos buracos nas ruas. Cobrei pelas redes sociais, oficiei a demanda à prefeitura e hoje finalmente o socorro veio. Sempre digo que meu trabalho é pautado pela ética e pelas demandas da sociedade. Eu cobro muito, mas também sei reconhecer e aqui está o resultado do meu trabalho, que é mais um pedido atendido por parte da secretaria de Infraestrutura, pela limpeza do portal do pantanal e do canteiro central, obrigado”, disse o vereador ao conferir no local as benfeitorias.

Segundo Dudu, ainda existem outros problemas no bairro como a falta de água e ruas esburacadas. O trabalho agora é para solucionar os outros problemas.

“Pretendo continuar cobrando o Poder Executivo para que não deixe ninguém pra trás. É direito de todo cidadão ter o mínimo de dignidade para viver. Como vereador o meu papel é fiscalizar e cobrar esses serviços”, finaliza.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp