Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias / Política

Em Cuiabá

No fim do prazo eleitoral, quatro secretários deixam gestão Emanuel

No fim do prazo eleitoral, quatro secretários deixam gestão Emanuel

Foto: Da Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá informa que em razão de projetos particulares, a equipe de secretariado sofrerá mudanças a partir desta sexta-feira, dia 1º de abril. Deixam de integrar a equipe, quatro secretários. A exoneração será publicada em edição extraordinária da Gazeta Municipal, ainda na data de ontem (01.04). 

José Roberto Stopa, que coordenava as ações da Secretaria Municipal de Obras Públicas, não será mais o responsável pelas ações ligadas à infraestrutura da capital. Já, Juares Samaniego - que respondia pela Secretaria de Mobilidade Urbana  - desde o dia 5 de maio de 2021 - também deixará à administração pública.

Deixou também o cargo, Renivaldo Nascimento, que estava à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SMADESS), desde o mês de junho de 2021. 

Luciana Zamproni, que atuava na coordenação da Secretaria Municipal da Mulher, deixa o staff. A Pasta foi criada em 2019 e efetivada em 11 de maio de 2020, tendo Zamproni desde então à frente dos serviços.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, agradeceu a dedicação de cada profissional. “Cuiabá está em transformação. É uma cidade que mantém obras em todos os cantos. Ações que se traduzem na melhorias na vida de todos que aqui vivem. Sem uma  equipe engajada, alicerçada pelo comprometimento, pela defesa à humanização, as mudanças seriam impossíveis. Reforço o meu agradecimento por cada ação, por cada obra, por cada programa desenvolvido".

O anúncio dos nomes dos novos integrantes da gestão será feito pelos próximos dias. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp