Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

QUADRILHA PRESA

A Polícia desarticula quadrilha e impede roubo de carga

23/03/2022 - 19:18

Da redação / Com informações assessoria

A Polícia desarticula quadrilha e impede roubo de carga

Foto: Assessoria PM MT

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e impediu um roubo de caminhão e carga, na madrugada desta quarta-feira (23.03), em Várzea Grande. Na ação, três homens, de 21, 23 e 42 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, detido. Armas de fogo, facas e objetos que seriam utilizados no crime também foram apreendidos pela PM.

Por volta de 02h da madrugada, a PM recebeu denúncias anônimas de que havia um veículo Voyage prata, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes. Diligências foram realizadas pela região e o automóvel com as mesmas características foi encontrado, transitando pelo bairro Jardim Eldorado.

De imediato, foi realizada abordagem aos suspeitos. Com o motorista foi encontrado um revólver calibre .32 e com um outro criminoso uma touca do tipo balaclava. Em revista veicular, um revólver calibre .38 e quatro facas de serra foram localizados.

Questionados sobre os objetos, os suspeitos confessaram que iriam praticar o roubo de uma carreta, na BR-070, e que manteriam o motorista do veículo em cárcere privado até a retirada de todo o produto carregado. A quadrilha ainda afirmou que iriam abandonar o veículo em uma área da cidade e que o suspeito menor de idade seria o responsável para manter o motorista em cativeiro, até a conclusão do roubo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menores, e encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp