Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

em matupá

Homem é preso com mais de 100 quilos de maconha em porta-malas

22/02/2022 - 13:39 | Atualizada em 22/02/2022 - 13:44

Da Redação/ Adoniran Moura

Homem é preso com mais de 100 quilos de maconha em porta-malas

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (22.02) cerca de 100 quilos de substância análoga à maconha, no Distrito de União do Norte, localizado entre os municípios de Matupá e Peixoto de Azevedo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações de que traficantes de drogas estavam passando pela região em um veículo Fiat Pálio de cor branca. Diante das informações foi realizado a mobilização das viaturas do 15° Comando Regional, organizando um cerco policial e assim conseguindo localizar o veículo e suspeito.

Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito fugiu pela BR 080, sendo interceptado em barreira policial próxima ao Distrito de União do Norte. Além da perseguição em alta velocidade pelas rodovias e avenidas da cidade de Matupá e pela via de acesso a União do Norte, o suspeito colocou a vida de terceiros em risco devido às manobras realizadas com o veículo e posteriormente embrenhando na mata as margens da rodovia 080.

O suspeito de 33 anos que foi preso flagrante por tráfico internacional de drogas, é natural de Posse, cidade de Goiás. Com estavam 93 tabletes de substancia análoga a maconha.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp