Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

TROCA DE TIROS

Quatro são mortos em confronto com a polícia em Cuiabá

Quatro são mortos em confronto com a polícia em Cuiabá

Foto: Assessoria PM MT

Quatro pessoas  morreram  na noite desta segunda-feira (21.02) durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática, no bairro Altos da Serra III em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam fortemente armados e foram mortos após tentativa de roubo e trocarem tiros com a polícia.

Consta do boletim de ocorrência que a polícia recebeu informações de que uma quadrilha  armada estava organizando um roubo na área do 9° BPM.  

Cientes de qual veículo seria utilizado, sabendo inclusive que o referido veículo estaria envolvido em diversos roubos na área do 3° BPM o Patrulhamento foi direcionado para a região onde foi possível localizar o veículo suspeito. 

Durante a abordagem houve resistência por parte dos suspeitos que entraram em confronto com os policiais. Estão sendo tomadas as medidas cabíveis neste momento. 

Os policiais estão bem. Até o momento, a polícia localizou com os suspeitos um veículo Gol que foi roubado, além de um revólver calibre 38, duas pistolas e uma submetralhadora HK.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp