Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Política

municipalismo

Deputada percorre Região Noroeste em mais uma edição do ‘Jana na Estrada’

Deputada percorre Região Noroeste em mais uma edição do ‘Jana na Estrada’

Foto: Da Assessoria

Começa nesta terça-feira (22.02), mais uma edição do #Jananaestrada, projeto desenvolvido pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) desde 2015 com o intuito de estar mais próxima aos municípios e exercer um mandato municipalista, além de trabalhar por demandas reais da população. Ao longo desta semana a parlamentar estará no noroeste de Mato Grosso, região conhecida como Vale do Arinos.

A parlamentar percorrerá os municípios de Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Brasnorte e Juara. O objetivo da deputada é verificar as demandas de infraestrutura, saúde e educação dessas localidades bem como estabelecer um diálogo direto com a população.

"Ouvir para melhorar a vida das pessoas através do meu trabalho como parlamentar, este é o objetivo do Jana na Estrada. Quem mora na capital e nas cidades maiores muitas vezes não tem noção das dificuldades que quem mora no interior enfrenta", explicou.

Nesta terça-feira a agenda da parlamentar será em Tabaporã, na quarta-feira em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte, na quinta-feira em Porto dos Gaúchos e Juara e na sexta-feira Juara e Brasnorte.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp