Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Pega Fogo

agro é tech

Parecis SuperAgro abre calendário de feiras em 29 de março

16/02/2022 - 18:42 | Atualizada em 16/02/2022 - 19:33

Da Redação

Principal feira de tecnologia e negócios do agro mato-grossense, a Parecis SuperAgro abrirá os portões em 29 de março em Campo Novo do Parecis, dando início ao calendário estadual de feiras agrícolas. Com programação focada em inovação e sucessão na gestão rural, o evento mantém a projeção de reunir uma média diária de 5 mil pessoas no parque de exposições Odenir Ortolan.
 
"Atualizamos nossa programação, adequando as atrações para o contexto político e econômico que temos hoje e estamos prontos para receber os visitantes de forma segura", observa o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Bruno Giacometti. O sindicato é quem promove a feira agrícola, que mantém o formato de palestras técnicas, vitrine de produtos e serviços, dia de campo e leilões de gado.

 
Principal evento daquele que é considerado município "símbolo" da diversificação do agro mato-grossense, a Parecis SuperAgro terá em sua programação uma análise sobre a conjuntura política nacional, o cenário internacional e seus reflexos para o agro brasileiro e assuntos de vanguarda, como crédito de carbono.
 
"Além disso, teremos um case de sucessão familiar bem sucedido e uma palestra focada em inspirar as famílias do agro que estão passando por essa situação", informa Giacometti.
 
A Parecis SuperAgro ocorre durante quatro dias. A programação começa em 29 de março e vai até 1º de abril e foi totalmente adaptada aos mais atualizados protocolos de biossegurança para prevenção à Covid-19.
 
Edição 2023: Já está definida a data da Parecis 2023! A 14ª edição da feira será de 28 a 31 de março de 2023. Marque na agenda!
 
Acompanhe as novidades da Parecis SuperAgro pelo site: www.parecissuperagro.com.br.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp