Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

EM CUIABÁ

Dois homens são presos com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados

16/02/2022 - 18:01

Da redação / Com informações assessoria

Dois homens são presos com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados

Foto: Assessoria PM MT

A equipe de Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 40 anos, pelo crime de contrabando ou descaminho, na tarde desta terça-feira (15.02), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados, que seriam distribuídos pela Capital.

Em patrulhamento pelo bairro Cidade Verde, no período da tarde, a equipe da Cavalaria recebeu uma denúncia anônima informando que dois veículos, um Peugeot de cor preta e um Ônix de cor branca, estariam fazendo a entrega de cigarros contrabandeados pela região. Ainda de acordo com a denúncia, os produtos seriam oriundos do Paraguai.

De posse das informações, os policiais realizaram rondas pela região, encontraram o veículo Peugeot em frente a uma residência e abordaram um homem. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que apenas realizava a entrega dos cigarros e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas caixas com os pacotes de cigarro. Neste momento, outra parte da equipe abordou um suspeito que estava chegando no imóvel dirigindo o veículo Ônix. O homem se apresentou como dono dos cigarros e informou que já havia sido preso anteriormente, por esse mesmo tipo de crime.

Diante dos fatos, os dois homens e todos os produtos apreendidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência. Posteriormente foram deslocados para a sede da Polícia Federal, na Capital, para as demais providências que o caso requer.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp