Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com pasta base e dinheiro em Cuiabá

15/02/2022 - 19:37 | Atualizada em 15/02/2022 - 20:19

Da redação / Com informações assessoria

Homem é preso com pasta base e dinheiro em Cuiabá

Foto: Assessoria PM MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em flagrante um homem de 27 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (14.02), em Cuiabá. Com o suspeito, foi apreendido 54 porções grandes de substância análoga a pasta base, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e cinco munições de calibre .22.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h50, a equipe do GAP foi acionada pela Agência de Inteligência (ALI) para apoio a verificação de um local que serviria como ponto de distribuição de drogas, no bairro Jardim Novo Paraíso. Segundo a denúncia, após aproximação no local, o suspeito teria visto a equipe policial e fugiu em direção a uma mata.

No local, os policiais do GAP refizeram o trajeto de fuga do suspeito e encontraram diversas porções grandes de pasta base pelo percurso. Nas diligências, a equipe chegou à residência do suspeito e, em uma vala, encontraram outras diversas porções da mesma droga, sendo o homem localizado e abordado pelos policiais dentro da casa.

Questionado sobre o crime, o suspeito confirmou os fatos e disse que estava preparando outras porções de entorpecentes que seriam comercializadas. Ainda em buscas, os policiais encontraram uma balança de precisão, a quantia de R$ 4.281,00 em dinheiro e cinco munições de calibre .22. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp