Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

Polícia localiza vítima de sequestro e frustra roubo de caminhonete

14/02/2022 - 19:47

Da redação / Com informações assessoria

Polícia localiza vítima de sequestro e frustra roubo de caminhonete

Foto: Assessoria PM MT

Em ação rápida, policiais militares localizaram um homem que havia sido sequestrado e frustraram o roubo de uma caminhonete, na tarde deste domingo (13.02), em Várzea Grande. A vítima foi abordada por dois suspeitos, que anunciaram o roubo e mantiveram o homem em cárcere privado dentro do carro.

Por volta de 16h45, a PM foi informada, via 190, sobre o roubo de uma caminhonete Hilux de cor prata, na região do bairro Capão Grande. Segundo a denunciante, os suspeitos renderam e sequestraram seu esposo juntamente com a caminhonete e fugiram por rumo ignorado.

A PM iniciou trabalho de diligências e logo localizou a vítima próxima ao trevo do Capão Grande, na Rodovia dos Imigrantes. O homem foi socorrido pelos policiais e informou o rumo tomado pelos criminosos, sendo que o veículo foi encontrado abandonado, metros depois e com a chave na ignição.

Os policiais realizaram registro da ocorrência na Central de Flagrantes e devolveram o veículo à vítima. A PM segue em diligências em busca dos criminosos.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp