Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Polícia

TRÁFICO EM CUIABÁ

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

08/02/2022 - 18:05

Da redação / Com informações assessoria

Homem é preso e adolescente apreendido  por tráfico de drogas

Foto: Assessoria PM MT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 44 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (07.02), no bairro CPA III, em Cuiabá. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido pelo mesmo crime.

Por volta de 23h15, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro e visualizou um homem em suspeita, em uma região de mata, portando uma mochila. Ao perceber a viatura policial, o homem dispensou a mochila e empreendeu fuga em direção a uma residência.

Ao tentar adentrar o imóvel, o suspeito foi detido e imobilizado por apresentar resistência aos policiais. Dentro da casa, a equipe localizou um adolescente, que também tentou fugir e foi contido pelos policiais.

Após a dupla ser detida, a equipe da Força Tática retornou a região de mata, recolheram a mochila jogada e encontraram três tabletes de substância análoga a skunk (supermaconha), uma porção grande da mesma droga e três porções de haxixe. Além disso, foram apreendidos equipamentos utilizados no tráfico de drogas e R$ 505,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para à Central de Flagrantes, para o registro do boletim de ocorrência e demais providências do caso.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp