Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Cidades

Amigo da Corporação

Vereador de Poconé é homenageado pelo Corpo de Bombeiros em solenidade

27/01/2022 - 14:53 | Atualizada em 27/01/2022 - 15:01

Da Redação/ Adoniran Moura

Vereador de Poconé é homenageado pelo Corpo de Bombeiros em solenidade

Foto: Da Assessoria

O vereador de Poconé Luis Eduardo Almeida, o Dudu Carrapato (PSDB), foi homenageando na manhã desta quinta-feira (27.01) pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso durante solenidade de comemoração de um ano do Primeiro Pelotão Independente de Bombeiro Militar de Poconé.

Na oportunidade o vereador recebeu das mãos do comandante geral dos Bombeiros, coronel Alessandro Borges, e do comandante do Primeiro Pelotão, tenente Thiago Soares Reis, um certificado em agradecimento à contribuição do parlamentar na consolidação da unidade militar no município.

Como membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente, o vereador teve a oportunidade de participar de todas as operações de combate às queimadas no Pantanal de Poconé, em 2021, junto aos bombeiros militares que atuam no município.

“É uma honra para mim receber essa homenagem, esse reconhecimento por parte de uma corporação tão séria como o Corpo de Bombeiros. Como membro titular do conselho municipal de meio ambiente tive a oportunidade de estar ao lado desses profissionais e ir à campo nas operações realizadas no passado de combate às queimadas. Espero sempre poder contribuir com meu trabalho”, finalizou o vereador.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp