Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias / Política

Trabalho de Resultados

Vereador comemora aniversário de Poconé com indicações atendidas e entrega de obras

20/01/2022 - 09:24 | Atualizada em 20/01/2022 - 09:36

Da Redação - Adoniran Moura

Vereador comemora aniversário de Poconé com indicações atendidas e entrega de obras

Foto: Da Assessoria

“Nada melhor que comemorar o aniversário de Poconé com a entrega de obras realizadas através das minhas indicações. Sinto que como vereador estou no caminho certo e realmente cumprindo a minha função de fazer chegar políticas públicas para quem realmente necessita”, comemorou o vereador Luis Eduardo Almeida, o Dudu Carrapato (PSDB), ao tomar ciência da entrega que será feita pela prefeitura de Poconé dos poços artesianos nas comunidades de Vila Nova e Santa Rita nesta sexta-feira (21.02), frutos de indicação e cobrança dele como parlamentar.

A construção de poços artesianos ao longo das comunidades rurais e que estão localizadas ao longo da Transpantaneira, é uma luta antiga do vereador, que vem cobrando a prefeitura municipal por meio de indicações sobre a necessidades dessas obras.

A indicação tratando da necessidade de construção dos poços artesianos que serão entregues pelo prefeito Ataíl Marques do Amaral, nesta sexta-feira (21.01), foi realizada no mês de setembro de 2021 pelo vereador durante sessão da Câmara Municipal.

“Indico ao prefeito sobre a necessidade de buscar parceria junto à Cooper Poconé (cooperativa de mineradores), para construção de poços artesianos em comunidades rurais do município de Poconé. A razão da iniciativa deve-se ao período de estiagem que o município atravessa no ano de 2021. Inúmeras comunidades rurais convivem com a falta de água e há necessidade urgente da construção de poços para atender a população dessas localidades com água potável. A celebração dessa parceria será um meio para que a água chegue a essas comunidades com rapidez, socorrendo famílias que não possuem condições financeiras para custear a construção de poço artesiano, pelo o que esperamos contar com a acolhida do Executivo e da Cooper Poconé, por ser tratar de uma ação de importante cunho social”, constava da indicação.

Dudu aproveitou a oportunidade para parabenizar a “Cidade Rosa” pelos seus 241 anos. “Tenho orgulho de representar os cidadãos dessa cidade que eu tanto amo. São 241 anos de história e eu espero estar realmente contribuindo para a construção de um futuro melhor para Poconé. Esse é o meu presente de aniversário para o município”, finalizou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp